Preciso dizer que te amo
Preciso dizer que te amo
larp com Carolina Scartezini
quarta dia 16 - das 19h30 às 22h
Duas pessoas que são muito amigas têm uma conversa íntima. Uma delas “chora as dores de outro amor” enquanto a ouvinte finalmente percebe que precisa declarar seus sentimentos para a sua interlocutora, se não quiser ficar sofrendo calada para sempre. O jogo termina quando a pessoa enamorada conseguir dizer que quer muito mais do que uma amizade.
sexta, dia 18/8 - 19h30 ~ 22h (duração 2h30), com Carolina Scartezini
de 3 a 15 participantes
Não recomendado para menores de 14 anos
Temas sensíveis: Preciso dizer que te amo é um larp jogado por um par de participantes sobre alguém que se descobre sentindo um amor erótico e passional por uma pessoa com quem, até aquele momento, havia cultivado uma amizade bastante próxima. A paixão por melhores amigas, amigos ou amigues é um acontecimento comum e retratado em diversas obras de arte, como nessa linda canção de Dé, Bebel Gilberto e Cazuza. A pessoa acometida por esse sentimento, como o eu lírico presente na letra, precisa lidar com a difícil escolha do que fazer à respeito daquilo que sente. Para não ficar simplesmente sofrendo em silêncio, é preciso descobrir um jeito de comunicar esse amor à pessoa amada.
Requisitos técnicos: É preciso que cada participante tenha baixado e atualizado o aplicativo Zoom (de uso gratuito) em notebook, celular ou similar. É fundamental que o dispositivo escolhido tenha câmera e microfone funcionando. Caso você vá jogar de um lugar que tenha muitos ruídos, por favor, tenha um fone de ouvido com microfone (aquele que se usa em celular) à sua disposição.
Comentários
Postar um comentário